sexta-feira, 2 de novembro de 2007

P40: CARLOS MONIZ



Tendo tomado conhecimento que o Millennium-bcp estava a conceder, facilmente, créditos em valores a rondar os 12.500.000 Euros, tinha já dito à minha Maria que, atendendo ao facto de ter um ex-colega de armas que trabalhava no dito cujo Banco, hoje sexta-feira, 2 de Novembro, para não contar comigo para almoço pois iria a Alcântara tentar a minha sorte. Mas, raio de azar, entretanto recebo um mail do Moniz comunicando, precisamente, que partir de hoje deixaria de pertencer ao quadro de efectivos do Banco, passando a gozar merecido descanso na qualidade de aposentado.

AGORA A SÉRIO

Em nome pessoal deste gestor do nosso Blog e, tomo a liberdade de escrever na qualidade, também, de representante do sentir colectivo da nossa Companhia (embora não mandatado para tal) desejamos que gozes uma reforma dourada desfrutando da pacatez que só o nosso Alentejo consegue propiciar.

Quero, também, nesta hora, agradecer-te, enquanto Furriel do nosso Pelotão, toda a LEALDADE, COLABORAÇÃO e SENTIDO DE MISSÃO com que nos presenteaste ao longo daqueles, praticamente, 2 anos passados em condições que todos nós conhecemos.

Sem comentários: