sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

P87: GENTE CÉLEBRE - ZÉ LUÍS



Mão amiga fez chegar a este Blog uma carta enviada pelo "Glorioso" ao Zé Luís (um dos mais carismáticos elementos da 2700). Pelo conteúdo da missiva adivinhamos que o Zé Luís terá passado um dos melhores dias da sua vida no meio de tanta glória e inclusivamente junto da águia "Vitória" (Pinto da Costa diz que semelhante ave é um milhafre e não uma águia).

P.S. - Para melhor visualização da carta, clica sobre a mesma.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

P86: A PRENDA DE NATAL



Para todos que, ao longo do ano, acederam a este Blog aqui vai a nossa prenda de Natal. E, claro, um carinho muito especial para a "cambada" da 2700.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

P84: A RETIRADA DE GUILEJE

A Casa da Guiné-Bissau em Coimbra vem por este meio convidar V. Ex.ª a assistir ao lançamento do livro "A retirada de Guileje. A verdade dos factos", do Coronel Alexandre Coutinho Lima, e ao jantar da comunidade guineense, que terá lugar no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 18 h 30 m, na Catina das Químicas da Universidade de Coimbra. Para qualquer confirmação, contactar: 967967748 (Julião Soares Sousa, Doutor - Presidente da Casa da Guiné.

sábado, 13 de dezembro de 2008

P83: PRENDA DE NATAL






Aconselho-vos a leitura destes dois volumes escritos pelo Beja Santos e editados pelo Círculo de Leitores. É que para além da excelente narrativa, os factos passaram-se bem perto de nós, na região de Bambadinca.
Como se devem recordar, era a Bambadinca que, algumas vezes, nos deslocávamos a fim de carregar os géneros essenciais.
Uma boa oportunidade para oferecerem a vós próprios aquela prendinha de Natal.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

P82: BOAS FESTAS







Como este Blog só é visto por homens de barba rija, é desta forma que desejamos, a todos que a ele acedem, um Feliz Natal.