SETEMBRO 2023
1 - Eduardo Rosa Francisco, ex-1.º cabo atirador do 3.º pelotão e com o n.º 58 da lista dos combatentes, reside em Annecy, França.
Dia do seu aniversário: em 8 de setembro de 2023 perfez 75 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se em França e bem de saúde.
2 - Manuel Leitão Portugal, ex-soldado das transmissões e com o n.º 134 da lista dos combatentes, reside na Moita, distrito de Setúbal.
Dia do seu aniversário: em 8 de setembro de 2023 perfez 74 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
O Manuel Leitão é mais novo do que a maioria dos Combatentes da 2700, visto que se voluntariou, um ano mais cedo, não seguindo o curso normal da idade da recruta, naqueles tempos que já lá vão.
3 - Aníbal de Sousa Barros, ex-soldado atirador do 3.º pelotão e com o n.º 18 da lista dos combatentes, reside em Saint-Claude Jura, França
No dia do seu aniversário – 9 de setembro de 2023 – tentei telefonar-lhe para lhe dar os parabéns, pelas suas 75 primaveras. Contudo, não consegui a ligação.
Tentarei mais tarde.
4 - António Augusto Amaral Simões, ex-1.º cabo atirador do 3.º pelotão e com o n.º 21 da lista dos combatentes, reside em Gouveia, distrito da Guarda.
Dia do seu aniversário: em 10 de setembro de 2023 perfez 75 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
5 - Alfredo Azevedo Pereira, ex-soldado atirador do 3.º pelotão e com o n.º 13 da lista dos combatentes, reside no Marco de Canavezes, distrito do Porto.
Dia do seu aniversário: em 12 de setembro de 2023 perfez 75 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
6 - Carlos Manuel Oliveira Costa, ex-soldado condutor e com o n.º 50 da lista dos combatentes, tendo ficado em Bissau, e cumprindo a sua missão também como condutor, reside em Lagoas, Cantanhede, distrito de Coimbra.
No dia do seu aniversário – 14 de setembro de 2023 – telefonei-lhe para lhe dar os parabéns, pelas suas 75 primaveras. Presentemente está em França. Está bem de saúde, segundo me informou o seu cunhado Cerqueira.
7 - Manuel Domingues Parada, ex-soldado condutor do 1.º pelotão e com o n.º 140 da lista dos combatentes, reside em Vilar de Perdizes, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real.
Dia do seu aniversário: em 15 de setembro de 2023 perfez 75 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
Recuperou bem das duas operações que fez: colocou uma prótese da anca, do lado esquerdo, em 2020, e outra do lado direito, em 2021.
Tem facebook, onde também postei os meus parabéns de aniversário.
8 - Vitor Manuel de Sousa Rodrigues, ex-soldado atirador do 2.º pelotão e com o n.º 153 da lista dos combatentes, reside em Canidelo, Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.
Dia do seu aniversário: em 19 de setembro de 2023 perfez 75 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
9 - António Gonçalves Barreira, ex-soldado atirador do 2.º pelotão e com o n.º 27 da lista dos combatentes, reside em Esposende, distrito de Braga.
Dia do seu aniversário: em 19 de setembro de 2023 perfez 75 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
10 - António Luís Lopes Diogo, ex-1.º cabo atirador do 3.º pelotão e com o n.º 31 da lista dos combatentes, reside em Rio Maior, distrito de Santarém.
Dia do seu aniversário: em 24 de setembro de 2023 perfez 75 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
11 - João Baltasar P. Bilro, ex-soldado básico sem pelotão definido e com o n.º 84 da lista dos combatentes, reside em Borba, distrito de Évora.
Dia do seu aniversário: em 24 de setembro de 2023 perfez 75 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
12 - Hélder da Silva Coelho, ex-furriel enfermeiro e com o n.º 78 da lista dos combatentes, reside em Lisboa.
Dia do seu aniversário: em 30 de setembro de 2023 perfez 76 primaveras. Dei-lhe os parabéns, pelo telefone. Encontra-se bem de saúde.
Em março de 2020, por exames de rotina, foi-lhe diagnosticado um pequeno tumor nos pulmões. Também por análises e marcadores, isso foi notado. Como não era operável, o Hélder foi submetido a tratamentos de radioterapia e quimioterapia.
Faz exames, periodicamente, por rotina, de 6 em 6 meses.
Encontra-se bem de saúde.
Sem comentários:
Enviar um comentário