OUTUBRO 2025
1 - Cândido Augusto Vila Franca, ex-soldado corneteiro, mas tendo exercido funções na messe de oficiais e sargentos, reside em Lamas, Macedo de Cavaleiros.
Dia do seu aniversário: em 1 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
2 - Augusto Pereira Rosa, ex-1.º cabo mecânico auto, reside em Faro.
Dia do seu aniversário: em 5 de outubro de 2028 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
3 - Manuel Carlos Candeias Ravasco, ex-alferes atirador do 3.º pelotão, reside em Lisboa.
Dia do seu aniversário: em 5 de outubro de 2025 perfez 78 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
4 - José Manuel Alves da Cruz, ex-soldado atirador do 1.º pelotão, reside em Paredes de Coura.
Dia do seu aniversário: em 9 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras, Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
5 - Adriano Pinho da Silva, ex-soldado atirador do 4.º pelotão, reside em Arouca.
Era conhecido, em Dulombi, pela alcunha de “Arouca”.
Dia do seu aniversário: em 9 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
6 - Francisco Tomás da Silva Ribeiro, ex-1.º cabo atirador do 1.º pelotão, reside em Lousada, distrito do Porto.
Dia do seu aniversário: em 10 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
7 - Abílio Pontes, ex-soldado atirador do 4.º pelotão, reside em Alhões, Cinfães.
Dia do seu aniversário: em 13 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
Continua nas suas lides de agricultor.
8 - Armindo José de Sousa, ex-soldado atirador do 2.º pelotão, reside em Mesão Frio, Guimarães.
Dia do seu aniversário: em 17 de outubro de 2025 perfez 76 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
Como o Armindo foi para a Guiné em Rendição Individual, depois da nossa Companhia terminar a Comissão, ficou em Bissau, na messe de sargentos, mais 9 meses. Por tal motivo, é mais novo do que a maioria dos elementos da Companhia 2700.
9 - Luís Gonçalves Alves, ex-soldado atirador do 3.º pelotão, reside em Rossas, Vieira do Minho.
Dia do seu aniversário: em 19 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
10 - Manuel Guerreiro Ventura, ex-1.º cabo atirador do 2.º pelotão, reside em Portimão.
Dia do seu aniversário: em 27 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
O Ventura faz anos 2 vezes! Nasceu realmente no dia 27 de outubro, mas só foi registado no dia 4 do novembro, como menciona o seu Cartão de Cidadão. Se no facebook aparecer a data de 4 novembro está tudo certo…o Ventura faz anos 2 vezes.
11 - Cândido Manuel Nunes, ex-1.º cabo atirador do 2.º pelotão, reside em Trancoso, distrito da Guarda.
Dia do seu aniversário: em 28 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
12 - José Maria Terraço, ex-soldado básico e com o n.º 114 da lista dos combatentes, reside em Évora.
Dia do seu aniversário: em 28 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
13 - Manuel Maria Brunheta, ex-soldado da especialidade das transmissões, reside em Lisboa.
Dia do seu aniversário: em 29 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
14 - Adelino Domingos Leitão da Silva, ex-1.º cabo mecânico de armas, reside em Ovar.
Dia do seu aniversário: em 30 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
15 - Serafim António da Silva, ex-1.º cabo atirador, sem pelotão definido, reside em Lagoa.
Dia do seu aniversário: em 30 de outubro de 2025 perfez 77 primaveras. Dei-lhe os parabéns por via telefónica. Encontra-se bem de saúde.
O Serafim Silva apenas teve uma passagem breve por Dulombi, em funções relativas ao reordenamento da tabanca de Dulombi, nomeadamente no transporte de materiais de construção, sob a supervisão do Furriel Maurício.

Sem comentários:
Enviar um comentário