segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

P306: CARNEIRO AZEVEDO - IMAGENS DE FELICIDADE

Depois de visionar as fotos que abaixo divulgo, mostrando-nos o estado actual da casa do Carneiro Azevedo, considero-me o homem mais feliz do mundo.
Sei que estas imagens, também a Vós, camaradas da 2700, encherão de júbilo.
Vamos pedir a Deus que o Carneiro seja capaz de manter estas condições e poder a passar a desfrutar duma vida com dignidade.
Paralelamente passará usufruir de algum apoio domiciliário.
Quero aqui deixar o meu profundo agradecimento ao senhor Presidente da Junta de Freguesia de Requião, à Sociedade de S. Vicente de Paulo e (como o mundo é pequeno) ao Joaquim Tinoco, famalicense amigo que também esteve em Dulombi a prestar serviço militar e que neste momento trabalha na Segurança Social de Famalicão, a gratidão da C. Caç. 2700 por tudo que têm feito em prol de tão nobre missão.



 

1 comentário:

J. Tinoco disse...

Caro Alf Barata:
Obrigado pelas tuas palavras, mas não fiz mais que a minha obrigação, pois o Carneiro de Azevedo, além de um Dulombiano, é também um amigo de há muios anos. Hoje, é de facto um homem mais feliz!
Deixa-me só corrigir. O meu trabalho é na Seg. Social, mas na Loja do Cidadão. Neste momento encontro-me doente da medula, e talvês não volte a trabalhar. coisas da vida!
O nosso convívio, da 1ª BCaç 4518, vai ser também, no dia 28/04, tal como o vosso, mas o nosso vai ser em Montemor o Velho.
Um abraço para todos os Dulombianos, do amigo Alf. Joaquim Tinoco