sexta-feira, 21 de novembro de 2008

P80: ALENTO - OBRIGADO LUÍS CLARO

Ás vezes, pela ausência de contributo que tem havido no nosso Blog, por parte dos elementos da Companhia, interrogo-me se valerá a pena continuar, mas depois lá vêm mails como este que passo a transmitir e o ânimo reaparece:

caro fernando barata vou me apresentar sou luis claro vivo na amazónia brasil
era radio telegrafista do batalhão 2912 na comp. ccs e é com enorme agrado
que apesar de tão longe e ao fim de tantos anos através de si tenha encontrado
tantas recordações. nunca mais vou deixar de entrar no seu blog. gostaria de
encontrar outros colegas da ccs mas considero o batalhao 2912 como um todo.
fiquei surpreso ao ver as suas fotografias pois tenho comigo a fotografia da vista
aérea do dulombi e a da mina no unimog. tenho outras que oportunamente lhe
mandarei pois algumas já nem consigo identificar se são tropas e acções do dulombi
saltinho ou cancolim.
estive duas vezes no dulombi a última poucos dias antes do natal de 1971.
entrarei em contacto novamente.
com um abraço e um muito obrigado.

Sem comentários: