domingo, 18 de março de 2012

P333: FERNANDO RAMOS

Pela razão de muitos não terem acesso à página do Gil no Facebook, mesmo sem sua autorização (assumo a indelicadeza), passo a transcrever este sublime post cheio de valor simbólico:
"Torre de vigia de Dulombi.

Na viagem de 2012 tive a oportunidade de visitar Dulombi com o meu pai.

Esta torre de vigia teve o dedo, as mãos e muito suor do meu pai/amigo. Subi à torre, ele seguiu-me. Encontramos várias inscrições de ex-combatentes que ali deixaram o seu cunho.

Fernando Ramos: "Olha este nome. Olha aquele"

Gil Ramos: " Olha o que está acima da tua cabeça...."

O meu pai também tinha gravado o seu nome nesta torre. No dia 11 de Março de 1972, a Companhia 2700 deixava Dulombi para trás, rumo a Portugal.

No dia 11 de Março de 2012 (40 anos depois), voltou a deixar Dulombi. Penso que feliz.

Obrigado papá por teres aceite do meu desafio. Acredito que voltarás"

Sem comentários: