sexta-feira, 27 de abril de 2012

P356: RELÍQUIAS FOTOGRÁFICAS DO CARLOS AMARAL

Carlos Alberto Amaral, ex-1.º cabo condutor, mora em Vide. (Vide é uma freguesia do concelho de Seia, com 51,25 km² de área e 583 habitantes).

Em Dulombi, embora tivesse a especialidade de condutor, exercia a função de cantineiro.

O Carlos Amaral exerce a profissão de Taxista. 

Enviuvou em 2010, devido a doença prolongada da sua esposa. 

No dia 26 de Agosto de 2011 teve um ligeiro AVC, do qual não resultaram, felizmente, sequelas.

Um abraço do Amaral para todos os Dulombianos.
 O Carlos Amaral, com as suas 64 primaveras, comemoradas no dia 19 de Abril de 2012.

1971
Carlos Amaral e bajudas de Dulombi.

 Diz o Amaral: “Não fosse a caça o meu passatempo favorito, e eu não estava aqui!”

Diz o Amaral: “Dentro da cantina onde eu estava estabelecido”

 
Diz o Amaral: “Os meus predicados pelo fado e pela viola, levam-me a isto, junto à oficina de mecânica”.

 Diz o Amaral:  “Pensando na morte da Bezerra”.

Diz o Amaral: “Aspecto do Rio Corubal, no Saltinho. Fim-de-semana bem passado”.

Sem comentários: