quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

P279: PARABÉNS MONIZ

Depois do relatado no último Post, não minora mas serve de lenitivo, para nós "dulombianos", esta boa notícia:

Dando continuidade ao seu plano de actividades para 2011, o Eb Golfe Academy, realizou no passado domingo, 30 de Outubro, o IV Torneio Eb Golf Academy, disputado no Tróia Golfe. Os próximos torneios terão lugar nos próximos dias 19 de Novembro e 3 de Dezembro, ambos no campo do Ribagolfe
Apesar dos dias de grande temporal que antecederam o dia do torneio, o mesmo teve lugar num magnífico dia para a prática da modalidade, com um sol admirável, não muito quente, a lembrar e a cheirar a Verão de S. Martinho.
O torneio foi disputado em 18 buracos, individual, na modalidade Stableford Net, full handicap.  A saída foi efectuada na modalidade de Shot-gun ou seja saídas em simultâneo de todos os buracos. Contou com a presença de 26 jogadores representando 9 clubes.
De realçar a beleza e enquadramento paisagístico notável deste campo, que se estende por uma faixa de excepcional beleza de dunas e mar e tocada visualmente pela imponente Serra da Arrábida. Tudo isto oferece um percurso, sem esforço, onde os 18 buracos, numa distancia de cerca de 6.300 metros, quase não se dão por eles. De referenciar que este campo está classificado como um dos melhores 100 campos do mundo.
 O torneio terminou no habitual almoço no restaurante do Club House, seguindo-se um animado convívio para a entrega dos prémios aos vencedores. Foi efectuada uma tômbola com prémios oferecidos pelo Evorahotel e os sempre deliciosos vinhos da Herdade do Peso.
A classificação para os Prémios ficou assim ordenada:
Em Stableford Net, o 1º foi para Carlos Moniz do Eb Golf Academy com 35 pontos, 2º lugar para António Ramalho do Eb Golf Academy com 34 pontos e o 3º lugar para Joaquim Pinheiro do Tróia Golfe com 33 pontos. Em Gross 1º lugar foi para Carlos Costa do Juvegolfe com 18 pontos, 2º para Horácio Nogueira do Tróia Golf com 16 pontos e 3º para Antonio Lobo do Clube de Golfe de Évora com 14 pontos.
Em Stableford Net Senhoras a vencedora foi Sofia Coelho do Eb Golf Academy com 20 pontos tendo, para grande surpresa de muitos, acumulado com o premio especial de Longest Drive.
Nos prémios especiais, o Longest Drive foi conquistado, como já referido por Sofia Coelho e o Nearest to the Pin por José Munoz que acumulou com o prémio do melhor sócio sem Handicap.
O próximo torneio do Eb Golf Academy irá realizar-se a 19 de Novembro no Ribagolfe I

Na foto: Carlos Moniz recebendo o prémio para o 1º lugar net.

(in Jornal do Golfe)

1 comentário:

Carlos Moniz disse...

Não merecia tamanha visibilidade! Se o Tiger Woods ve isto ainda me move algum processo disciplinar.